Minha amiga Lene escreveu uma mini-fic pro nosso blog Spangel e estou postando aqui. Bem, a fic relata uma noite super quente entre Angelus e Spike.

Vou avisando que se tiver qualquer problema em ler literatura envolvendo relacionamentos homoeróticos e cenas fortes de sexo, melhor nem ler. Caso contrário, boa diversão.



Título: Selvagem e Sujo
Autora: Lene
Classificação: NC-17
Linha do tempo: AU, meados do ano de 1896
Par: Spike/Angelus
Resumo: Uma noite no passado de Angelus e Spike
Direitos: Os personagens pertencem à Mutant Enemy.

Certa noite após voltarem de um massacre, ainda com as roupas sujas cheias de sangue, Angelus e Spike caíram juntos no chão da sala de estar da moradia de um casal que os dois haviam matado.

– Nossa Angelus! Estou embriagado de sangue – diz Spike passando os dedos nos lábios sujos do sangue de suas vítimas.
– Spike, vamos beber... Aí então você poderá dizer que está embriagado – Angelus abre uma garrafa de vinho.
– Sem taças? – pergunta Spike sorrindo de um jeito sexy e malicioso.
– Sim, para que precisamos de taças? – responde Angelus já se aproximando de Spike e deslizando a mão sobre seus lábios, descendo para seu pescoço, tórax e barriga.
– Epa, o que você está pensando Angelus? Vai pegando assim sem pedir licença? – Spike interrompe o vampiro mais velho.
– Desde quando eu preciso pedir para tocar seu corpo? Eu sei que você gosta assim Spike... Sei que você gosta quando te pego com força, que penetre seu corpo com a sede do vampiro faminto que sou.
– Ahhhh – geme Spike com os olhos fechados, enquanto Angelus abre sua calça e segura seu pênis, massageando para cima e para baixo.
– Angelus... Você está me machucando... Não aperta assim – diz Spike entre suspiros e gemidos, louco de desejo.
– Não Spikey. Eu quero escutar você implorar... Quero escutar você gritar. Pede pra mim fazer, Spike, pede... Implora! – diz Angelus ao pé do ouvido do seu doce William.
– Angelus, por favor, não brinca assim... Por que você me tortura? Faz logo, me chupa, me faz gozar! – implora Spike, descontrolado.

Então Angelus muda seu rosto, deixando em evidência seus caninos pontudos. Ele desce devagar, passando a língua nos mamilos de Spike, lentamente. Spike geme cada vez mais alto e não se contém de desejo dizendo:

– Angelus, assim... não pára... não pára!

Angelus sorri de um jeito maligno e morde um dos mamilos de Spike, fazendo-o sangrar.

– ANGELUSSSSS! – grita Spike com muita dor.

Angelus pressiona seus joelhos sobre as pernas de Spike e, segurando seus punhos para cima sem permitir que ele se mova, o deixa ali gritando e gemendo em uma mistura de dor e prazer, enquanto lambe todo o sangue do seu mamilo rosado e do seu peito bem torneado. Ele continua com a tortura, seguindo o percurso delicioso que é o corpo do vampiro mais novo, passando a língua por seu abdômen, em volta do seu umbigo, sem tirar os olhos de Spike, pois todo seu prazer se concentra em saber que seu doce garoto está sofrendo e agonizando de desejo.

– Angelus... não posso mais... me solta, eu preciso levantar daqui, você está me machucando – implora Spike, sangrando muito.
– Tem certeza que quer ir? Agora que eu ia colocar seu pênis em minha boca e chupá-lo com força? Hein? Me diz, Spike?
– Tá bom, eu te conheço. Você vai mordê-lo como da última vez. Lembro que doeu terrivelmente.
– Ok. Se você quiser, eu paro – diz Angelus com cara de pouco caso e se levantando.

Spike o agarra pela camisa e diz:

– Tá bom. Chupa vai, faz agora. Mas não morde.

Angelus sorri com satisfação, pois sabe que Spike fará qualquer coisa para que ele o possua. Spike fecha os olhos e espera o momento em que Angelus coloque seu membro ereto e rijo dentro de sua boca. Angelus coloca então o pênis de Spike na boca e o engole por completo, subindo e descendo desde a ponta até o final do membro duro de Spike. Spike geme alto e diz:

– Angelus você é mal... ahhhhhh... hummm... não pára, me faz gozar luv!

Angelus num movimento brusco tira o penis da boca e olha Spike nos olhos.

– Você quer gozar? Ahhhh, então vem aqui, você vai ter o que quer!

Ele arranca a calças de Spike, que já estavam pelos joelhos e o vira de bruços. Angelus arranca sua própria camisa, rasgando-a violentamente e a jogando em um canto qualquer. Pega uma almofada que está ao seu lado e a coloca em baixo da barriga de Spike, deixando-o assim com as nádegas levantadas para cima, pronto para ser penetrado. Antes de penetrá-lo, Angelus o morde nas nádegas e passa a língua pelo ânus de Spike, deixando-o zonzo de prazer.

– Oh Deus... Angelus... me possua agora, por favor!

Então Angelus introduz seu pênis no ânus de Spike lentamente para que o loiro saboreie cada centímetro do seu membro rígido.

– Angelus, vai devagar... tá doendo – pede Spike com muito esforço, já que lhe falta até voz de tanto prazer.
– Você tá sentindo Spike? Tá sentindo como meu pau fica por você? Huh? Responde.
– Sim, eu tô sentindo... e quero mais!

Angelus então vira Spike,segurando em seus tornozelos e suspendendo suas pernas para cima.
Então o penetra novamente, agora com força, entrando e saindo rápido, sem piedade. Angelus coloca sua lingua na boca de Spike, os dois respiram forte, mesmo não havendo necessidade.

– Angelus... eu vou gozar luv! Não pára... não pára!

Spike segura seu próprio pênis, se masturbando, e então chega ao clímax, deixando que seu esperma se espalhe sobre todo o tórax de Angelus, que tira seu pênis de dentro de Spike e goza em seguida. Então eles se olham com uma certa tranqüilidade no olhar, enfim saciados.

– Hummm Angelus... você acaba comigo!

Angelus deita sobre Spike, acariciando-o.

– É porque sei que você gosta. Eu sei que você gosta assim... selvagem e sujo.

FIM

From: (Anonymous)

nossa fui ao delirio


Nossa, essa fic, me deixou mas molhado do que pinto em dia de chuva, parabéns a essa escritora maravilhosa de fic. Lene vc ´pe um arrazo, nossa eu estava me vendo tomando vinho em taças, e aqueles caninos, deslizando pelo meu corpo me cobrindo de mordidas de amor..hauahuhuauahhauuuuuuuuuuuuuuu...
Nossa parabéns, vc deveria escrever contos eroticos..hauahua
Beijos do seu Coleguinha..spikgay..Ry
.

Profile

amavel_bel: (Default)
amavel_bel

Most Popular Tags

Page Summary

Powered by Dreamwidth Studios

Style Credit

Expand Cut Tags

No cut tags